Imagem capa - 5 Momentos Mais Incríveis que Já Vivi Nos Ensaios de Casais  por Thiago Soarez
ENSAIOS DE CASAIS

5 Momentos Mais Incríveis que Já Vivi Nos Ensaios de Casais



1 º MOMENTO




Esse momento vou carregar para o resto da vida, porque foi tudo muito como imaginávamos. 

Eles contrataram a produção da minha esposa, e ela acompanhou todo o processo de montagem dos looks e cores de looks até a locação. Pensar em um ensaio em uma motocicleta Harley Davidson foi justamente o ponto chave desse ensaio! 

O nascente nunca foi tão favorável para nos deixar na memória esse dia lá nos trilhos da linha de trem aqui em Palmas - TO. 

O casal Brenda & Arnald viveram intensamente esse momento e não deixaram hora nenhuma as adversidades da vida tomar de conta da vida deles. 

Arnald levou seu filho Kaká que simplesmente ama sua "boadrasta"e quis desde o início participar do ensaio de alguma forma com o pai e a Brenda. 

Tudo cooperou para o bem, naquele dia que foi ANIMAL e muito bem ORGANIZADO e ELABORADO com muito amor e carinho. 















2º MOMENTO



O Segundo momento foi fotografar no RIO DE JANEIRO. UAU o RIO continua LINDO!!!!

Arraial do Cabo ficou pequeno pra gente com esse casalzão aí Fernando e Tainara.

Fotografamos em Lugares incríveis em Cabo Frio, Arraial. O por do Sol no mar era estonteante. 

Subir até esse pico para fazer as fotos pegando o por do sol e essa paisagem foi desafiador porque a subida realmente era íngrime suficiente para o cansaço vim a tona. 

A animação e inspiração era tanta juntando com a história do casal que me motivou ainda mais dando o gás que faltava para chegar no alto do monte e fotografar esses dois queridos. 


3 º MOMENTO



O 3º MOMENTO, foi aqui em meu estado e bem aqui no quintal de casa!!!!

Sim! Fotografar em cima da serra atrás de minha casa foi uma surpresa só. Quem conhece Palmas sabe que essa cena aí é raríssima aqui em Palmas. Nos meses mais "frios " por aqui chega a temperaturas de 30˚ C a 36˚C e nos meses de agosto e setembro a temperatura sob ainda mais para a casa dos 46˚ C. Estávamos ali fotografando no nascente em cima da serra e de repente, BOOM!!! Uma neblina densa, desce na serra e minha alegria foi e instantânea. COMEMORAMOS da melhor forma, CLICANDO MUITO. 

Fiz fotos incríveis naquele clima agradável e LINDO. A serra ficou incrivelmente LINDA e as cores desse ensaio ficaram extremamente impactantes. 

Momento único, porque até então nenhuma fotógrafo havia feito ensaio de casais ali na serra com neblina e nós fomos presenteados nesse dia. 



 




4º MOMENTO 



Esse momento foi INCRÍVEL!!! Foi simplesmente de tirar o fôlego porque, tudo o que vivemos ali no Haras barra da Onça no GO parecia está tudo muito CONECTADO. 

Bem os animais deram um show a parte com tanto amor exalando entre a Letícia e o Guilherme. 

Primeiro consegui fazer uma cena do cachorro que espontaneamente cheguei até a Letícia para dar um beijo na mão dela, como uma espécie de incentivo para que ela beijasse o Guilherme LOGO !!!

Depois eu fiquei ainda mais IMPACTADO com a égua e o cavalo trocando carícias enquanto a Le e o Gui também iriam em seguida dar um beijão um no outro. 

hhahhahahahahhah.... FOI muito impressionante o que VIVI nesse dia cheio de conexões e histórias. 

Por isso eu sempre digo: "Tem casais que o amor é tanto que chega a transmitir AMOR, só de esta perto um do outro."
















5 º MOMENTO


Ahhhh.... Esse foi um dos ensaios mais bonitos que eu já fiz nessa trajetória e foi também aqui em minha cidade. Se no quintal de casa tenho as serras, na frente de casa costumo dizer que temos o LAGO que se formou do RIO TOCANTINS. O por do sol daqui causa inveja em muitas cidades do Brasil por aí. SIM! é diferenciado SIM. 

Propus a ideia sobre o STAND UP PADDLE e eles toparam super e realmente foi incrível. Juliana & Guilherme correram e se jogaram na areia da praia da Graciosa várias vezes. 

Esse momento me marcou bastante justamente por conta da conexão dos dois, do por do sol incrível e claro da ideia de fazer ensaio de casal de uma outra forma com uma outra pegada. 

FICOU MUITO AUTENTICO e para quem acha que tudo cai na mesmice, está aqui um ensaio CHEIO DE PERSONALIDADE.

Esse momento me marcou porque em um momento específico no ensaio, os dois foram correndo para dentro d' agua por causa do calor, mas logo em seguida ao chegarem na água a Ju e o Gui tropeçaram dentro da água e cairam logo em seguida deixando tudo muito único e muito DELES. 

DIVERSAO FOI A DEFINIÇÃO aqui. 



Você quer ter também momentos como esse ? que MARCAM para toda a VIDA ?

Então deixa eu contar sua história !!!!


                                                                          



                                                                CLIQUE AQUI